E-mail/Senha incorreto. ×
EXPERIMENTE GRÁTIS
  • É possível fazer o download das videoaulas para o meu computador?
    Não. Para ter acesso ao conteúdo do curso é preciso ter uma matrícula ativa.
  • Esqueci minha senha, como faço para fazer o login?
    É só clicar na faixa azul (Área do aluno), que fica na parte superior do site, e na página do login, clique em “esqueci minha senha”. Após deixar seu e-mail de cadastro, você receberá por e-mail um link para recuperação de senha.
  • As aulas ao vivo sempre serão gratuitas?
    Sim. As aulas ao vivo e simulados são totalmente grátis. Para ter acesso basta se cadastrar no site.
  • Quanto tempo dura uma aula?
    As aulas têm a duração média de 15 minutos e os vídeos de resumo, 5 minutos.
  • Será disponibilizado algum material de apoio?
    Toda aula possui um material contendo o resumo da aula e uma lista de exercícios em PDF.
  • Como as aulas são disponibilizadas?
    Ao matricular-se em um dos cursos você terá acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, nele são publicadas as videoaulas, exercícios resolvidos, resumos e materiais de apoio.
  • Tenho duas disciplinas se eu cancelar uma a outra cancela também?
    Se sua assinatura é um combo, ao cancelar a assinatura todas as disciplinas do combo são canceladas. Se adquiriu disciplinas separadas, em pedidos diferentes, será preciso cancelar cada uma delas.
  • Como faço para cancelar a minha assinatura?
    Para forma de pagamento no boleto, após 2 dias úteis do vencimento da fatura o acesso é cancelado automaticamente. Para pagamento no cartão de crédito, basta entrar em contato pelo telefone (61)3246-9980 ou pelo e-mail relacionamento@tenhoprovaamanha.com.br, com os dados do assinante em mãos e solicitar o cancelamento.
  • Não paguei o boleto e meu acesso foi cancelado. Como faço para reativá-lo?
    Basta gerar um novo boleto em seu ambiente de aula. Assim que for confirmado o pagamento, o acesso será reativado.
  • Como funciona a mensalidade recorrente?
    Boleto recorrente: A cada mês é gerado um novo boleto com o valor da mensalidade para que seja efetuado o pagamento. O boleto pode ser pago até 2 dias úteis após a data do vencimento. Caso não ocorra o pagamento dentro desse prazo o acesso é suspenso automaticamente. Cartão de crédito recorrente: A cada mês será debitado o valor da assinatura no cartão de crédito automaticamente.
  • O pagamento do curso tem que ser à vista?
    O curso é cobrado por mensalidade recorrente e o pagamento pode ser feito via boleto ou cartão de crédito.
  • As aulas funcionam no celular, ou só no desktop?
    As aulas podem ser assistidas em outros dispositivos, confira abaixo os requisitos mínimos: 1- No iPad, iPhone: Conexão WiFi, Largura de banda mínima de 2Mbps e iOS 7 ou superior. 2-Em Smart TVs: Conexão WiFi, Largura de banda mínima de 2Mbps e Navegadores Compatíveis com nossa tecnologia. 3- Em smartphones e tablets Android: Conexão WiFi, Largura de banda mínima de 2Mbps e Android 4.4 ou superior. 4- No Xbox One: Navegador Internet Explorer compatível a tecnologia, Conexão WiFi e Largura de banda mínima de 2Mbps.
  • Posso estudar em qualquer computador?
    Sim, em qualquer computador que tenha acesso à internet e a configuração mínima recomendada para assistir as aulas: - 2 GB de memória RAM; - Windows XP, Vista, 7 ou 8, Linux ou Mac OS; - Plug-in Adobe Flash Player 9 ou superior; - Navegador Internet Explorer 8 ou superior, FireFox, Chrome, Opera ou Safari; - Conexão banda-larga ou 4g com no mínimo 2mbps.
  • Tenho que ter banda larga para acessar as aulas?
    Todas as nossas aulas podem ser assistidas em 2mbps. Temos também, centenas de alunos que estudam usando dispositivos 3G. Apesar da flexibilidade proporcionada por nosso ambiente de estudos, recomendamos o acesso por meio de uma boa conexão. No contrato dos cursos, consta o detalhamento de hardware, software e conexão mais indicados.
  • Posso me matricular no curso a qualquer momento?
    Sim, você pode ingressar a qualquer momento em qualquer disciplina ou combo. Não temos formação de turmas.
  • Qual a duração do curso?
    A assinatura é recorrente. Todo mes o acesso será renovado automaticamente.
  • Sou menor de idade. Posso fazer a assinatura?
    O cadastro pode ser feito em seu nome, mas para gerar o boleto, será necessário informar os dados do seu responsável. Em casos de pagamento no cartão de crédito, basta informar os dados do cartão.
  • O curso é totalmente grátis ou tem que pagar?
    O curso era gratuito até o mês de setembro. Agora passou a ser pago por mês de acesso. Consulte nossos combos com valor promocional.
  • Sou menor de idade. Posso fazer a assinatura?
    O cadastro pode ser feito em seu nome, mas para gerar o boleto, será necessário informar os dados do seu responsável. Em casos de pagamento no cartão de crédito, basta informar os dados do cartão.
  • Onde faço meu login no site?
    Basta clicar na faixa azul (área do aluno), que fica na parte superior do site, e inserir seus dados de acesso: e-mail e senha.
Ainda com dúvidas?
Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar
^